quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É hoje!!

Bom pessoal, é hoje!!

Depois de dois anos de real interesse em realizar um intercâmbio, chegou o dia.

Embarco hoje para realizar mais um sonho. Quem me conhece sabe o quanto este dia demorou e quanto ele é importante para mim. Acredito que a maioria de vocês têm esta mesma vontade e digo que vale a pena correr atrás. É uma sensação indescritível.

Não estou levando um PC comigo pois vou comprar lá. Então, não devo postar nada este fim se semana. A não  ser que consiga acessar um PC na minha homestay logo de início.

Não sei.. Assim que puder, deixo as novidades sobre a viagem e as primeiras impressões sobre o país.

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns meu bem por esta conquista. Estarei aqui torcendo por você. Tudo de bom! Bjim.

    ResponderExcluir