sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Idéia do blog

Olá pessoal!

Este blog foi criado para que todos possam acompanhar minha viagem de intercâmbio ao Canadá entre 22 de outubro e 24 de novembro.

Alguns amigos me pediram para contar tudo de interessante que venha a acontecer durante este período e achei uma excelente idéia.

Vou tentar postar o máximo possível.

Vou utilizar este blog também para tirar dúvidas. Sei que muitas pessoas têm dúvidas sobre realizar uma viagem deste tipo. Eu mesmo ainda tenho muitas dúvidas apesar de pesquisar muito.

Espero que todos aproveitem bastante.

Até mais!

Um comentário:

  1. Carol - carols_20@hotmail.com18 de outubro de 2010 às 19:02

    Olá, vi seu blog no vancouverparabrasileiros.
    Também estou à caminho de Vancouver. Chego dia 24 de outubro. Vou estudar na Global Village e você?
    Abraço. Carolina

    ResponderExcluir