quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fotos

Oi pessoal!

Conforme prometido, seguem algumas fotos de Vancouver:

No avião de Brasilia para Atlanta:

Aeroporto de Atlanta. Este é o avião para Salt Lake City:


Chegando em Vancouver: 


Já no aeroporto de Vancouver. A aeronave de Salt Lake para Vancouver era menor. É esta no fundo:


Aeroporto de Vancouver:

A caminho de casa:

Rua da minha casa: 




BC Stadium. É aqui que o time de futebol deles vai disputar a Major League Soccer ano que vem. O estádio está passando por uma reforma. Estão colocando uma cobertura móvel:

Entrada principal da escola: 

 Praça próxima a escola:


O proprietário tem que limpar a sujeira do cachorro senão tem que pagar uma multa de 2000 dolares:

Este é o carro que eu queria comprar. Só não comprei porque não tinham troco pra voltar. Na verdade queriam trocar no meu Fiat 147 mas eu não quis. rsrsrs...

Na escola:

Biblioteca pública de Vancouver. O acervo é enorme. É um verdadeiro paraíso para quem gosta de ler. Sem contar que sua arquitetura é muito bonita:

Eu tenho a foto desta biblioteca na tela do meu PC no trabalho. Foi estranho chegar lá e ver ao vivo. Muito bacana:


Por enquanto é só. Ainda tem várias fotos mas é só pra dar uma idéia. No próximo post vou falar do jogo do Canucks(time de hockey) que eu tive a oportunidade de assistir na noite passada.

Abraços!

7 comentários:

  1. Cara, show de bola!
    Ainda bem que você postou fotos... estavamos todos preocupados que você tivesse preso no porão e atualizando o blog de lá só pra despistar! Agora sobre o carro, compra não... é cilada. Ele é roubado. Registrei um BO aqui semana passada. Saí com ele pro temporão e um $%!$@& roubou ele!

    Abração

    Gabriel Pereira

    ResponderExcluir
  2. Grande Pequeno Saulo amigo, já comprou a lista de produtos que pedi a você? srsrsrsrs.

    Grande abraço.

    Adilson

    ResponderExcluir
  3. Saulo, muito legal!

    Abraços!

    Úrsula

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Aikidô,

    Adorei as fotos, bom saber que está bem e que seu objetivo está sendo alcançado de uma maneira melhor do que você esperava. Estamos te acompanhando como uma novela, nos deixe sempre por dentro dos fatos, ok? Ah, e poste sempre as fotos pra gente ver...
    Grande abraço.
    Andréa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, por esta conquista. Persistência e determinação é tudo.

    Abraço

    Aline.

    ResponderExcluir
  6. Oi Solinho!!!! Eu não podia faltar nessa fase tão importante da sua vida! Estamos aqui torcendo muito por voce e vamos ficar ligadas nas novidades!
    beijao
    Tia Oni

    ResponderExcluir
  7. Ei meu bem!

    Bem melhor que ficar admirando só no google maps, né? rsrsrs.
    Que bom que vc não quis trocar o carro, prefiro o fitinho também... rsrsrs.
    Saudades.
    Bjim,
    Cíntia Morato

    ResponderExcluir