segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Enfim.. Canada!!

Olá galera!!

Até que enfim encontrei um PC. Ainda não comprei um mas vou fazer isso o mais rápido possivel.

Neste momento estou no computer lab da escola. Tenho pouco tempo até o teste.

Já tenho tanta coisa pra contar mas vou ter que resumir.

Primeiro a viagem:

Primeiramente foi difícil entrar no carro para ir para BH. É uma situação muito estranha. Por mais que vc queira ir, dá um frio enorme. Caiu a ficha na noite anterior. No final, concordei com muitas pessoas que me disseram que era uma loucura ir pra lá sozinho. Mas, já estava feito. Então, pé ma estrada..

Foram quantro voos do Brasil até aqui. De BH a Brasilia tranquilo. De Brasilia a Atlanta já foi bem diferente. Logo na fila para o check in me pediram informações em ingles. Ótimo.. Na sala de espera vários americanos e muito ingles no meu ouvido. Melhor ainda. No avião, um americano sentou-se ao meu lado. O nome dele era Alan mas ele falava portugues melhor do que eu. rsrs.. Parece que ele mora há mais de trinta anos no Brasil. Conversamos bastante sobre Canadá, EUA, Brasil, etc.. Chegamos a Atlanta quase 10 horas depois. Muito diferente do Brasil.. Não quero comparar nada com o Brasil mas vou dizer apenas como é. O aeroporto é enorme!! Chegamos as 06:00 e passei primeiramente pela checagem de passaporte. Demorou demais. No final faltavam trinta minutos para o meu voo e tive que pedir para um grupo de brasileiros para passar na frente deles. Ok. Eles deixaram mas logo após passar pela checagem, tive que correr para pegar o trem para o meu terminal. Isso mesmo, um trem dentro do aeroporto. O meu terminal era o último e para piorar, o portão tb. Resultado... Perdi o voo.. Não foi minha culpa. Fiz tudo certinho. Sem problemas, a moça da companhia aérea me colocou no proximo voo 20 minutos depois.

Daí pra Salt Lake City. Mais 4 horas de voo. Aeromoças muito educadas mas não estava mais aguentando ver o céu. rsrs.. De Salt Lake para Vancouver mais 4 horas e até que enfim cheguei. Não estava chovendo. Pelo contrário. Estava um dia bonito. Fui recebido pelo Doug que me levou até a casa. No caminho conversamos bastante sobre Vancouver e sobre os Canucks que é o proncipal time de Hockey daqui.

Bom preciso ir para o teste. Falo sobre a homestay e a escola mais tarde.

Abraços!!

Um comentário:

  1. Hehe, sabia que vc iria perder a conexão, mas não queria te assustar. Como vc é novo, achei melhor deixar a emoção para a hora certa. Bom, agora é só aproveitar tua estada...

    ResponderExcluir