segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Canada Place

Olá pessoal!

No último post eu falei sobre o sol que até que enfim apareceu mas a alegria durou pouco. Depois das duas da tarde o tempo fechou novamente mas graças a Deus não choveu.

Para este sábado, estávamos planejando ir para Seattle nos EUA que é bem perto de Vancouver. Lá tem vários outlets que são lojas onde o pessoal pode comprar roupas inclusive de grife com um preço muito menor. Não deu certo. Talvez no próximo fim de semana.

Sem Seattle, fui para o Canadá Place que é um lugar que possui um centro de convenções, hotel e de onde os hidroaviões partem para fazer um tour com os turistas. É um bonito catão postal de Vancouver. De lá dá pra ver o porto de Vancouver, as montanhas que já estão começando a ficar cobertas de neve e o Stanley Park. Enquanto tirava fotos, um segurança veio em minha direção e e me chamou. Pensei que ia ser preso ou que ele ia me chamar a atenção mas na verdade ele queria me ajudar com as fotos. Muito bacana o cara. Ele me perguntou de onde eu era e disse que era do Brasil. Ele se animou e me perguntou porque estava aqui pois o Brasil é um lugar quente e cheio de mulheres bonitas. Eu disse que estava estudando e que iria ficar apenas quatro semanas. Perguntei sobre a neve e ele me disse que em duas semanas a neve iria começar a cair com mais intensidade nas montanhas e talvez na cidade. Pedi mais algumas informações e fui embora. Neste momento estava sentindo um frio tremendo pois estava ventando muito. Mas acabei descobrindo uma coisa legal. Tem uma franquia aqui chamada Tim Horton's tipo McDonalds mas vende café, chocolate quente, donuts e coisas deste tipo. O chocolate quente é excelente. Tipo leite com toddy mas muito quente mesmo. Agora não fico sem tomar mais. Esquenta o corpo que é uma beleza. rsrs.. Os donuts são ótimos também. São rosquinhas de vários sabores. Agoro sei porque o Homer Simpson adora Donuts. rsrsrs...

É isso. Estas são algumas fotos e alguns vídeos que fiz lá. Eu tive que diminuir a qualidade dos vídeos por causa do tamanho do upload mas dá pra ter uma idéia:






























Abraços!

4 comentários:

  1. Notícias do Brasil: Cruzeiro segue firme na luta pelo título do Brasileiro! Galo, pra variar, luta pra não cair e Corinthians, esse tá fora do páreo! rsrs
    Cara, show de bola os lugares! E uma Pitangui um pouco melhorada! E o hidroavião, vai dizer que não quer dar uma volta?!


    Abração

    Gabriel Pereira

    ResponderExcluir
  2. E ai meu amigo... fiquei sabendo do seu blog...
    tô acompanhando heim!!!

    Agora uma verdade! Corintiano e formiga tem em qualquer lugar do mundo!!!

    abraços

    Rodrigo Severino

    ResponderExcluir
  3. Oi Saulo!
    Estou encantada com as fotos!
    Fiquei com água na boca imaginando o chocolate quente. rsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Aiquidô...
    A ponte vermelha que você filmou, parece a linha vermelha que temos no Rio de Janeiro... rs. Muito parecida mesmo... Show de lugar hein amigo?!
    Aproveita bastante...e continuaremos te acompanhando...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir