domingo, 21 de novembro de 2010

New York

Olá pessoal!

Não deu pra postar estes últimos dias. Tive qu arrumar as malas e resolver algumas pendências. Tenho muitas novidades. A primeira é que nevou demais em Vancouver na sexta feira. Muito legal. Fiz até um boneco de neve.

Não dá pra contar tudo agora pois já estou em Nova York. Nem acredito. É meio difícil de conseguir conexão aqui no hotel. Já são duas da manhã e vou dormir. Não dormi esta noite pois meu vôo foi às 06:45 e passei a noite inteira acordado.

Já tenho muitas fotos daqui. Pincipalmente da Times Square. Vou tentar postar mais tarde.

Por enquanto fiquem com estas:




Abraços!!

3 comentários:

  1. Amigo,

    Conhecer Nova York deve ser o máximo, é um dos lugares que eu mais tenho vontade de conhecer...
    Adorei seu boneco de neve, achei ele até meio parecido com você, só faltou o casado do corinthians....kkkkkkkk.
    Fiquei pensando hoje o que faremos quando você voltar, não terá ninguém com tantas novidades culturais para satisfazer as nossas curiosidades de uma maneira tão real como você fez.
    O mais importante é ver seu sonho realizado e através de você, foi despertado em muitos de nós o desejo de conhecer outros países, outras culturas... espero que você possa levar isso como lembrança também, e espero que no máximo daqui há 2 anos eu possa retribuir esta troca de experiência como fez conosco. Posta as fotos desta cidade linda... estamos esperando... Grande abraço pra você.
    Andréa.

    ResponderExcluir
  2. opa! agora sim!
    the city that doesn't sleep! rs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saulo,

    Li todos os posts do seu blog.
    Muito legal.
    Vou fazer algo muito parecido com voce, vamos dia 12/10 e ficaremos 4 semanas tambem.
    Irei com meu marido, estamos muito ansiosos.
    Somos de BH (vc eh daqui tb nao é?).
    Queria trocar uma ideia com voce sobre custos, precos das coisas em geral, dicas para falar mto ingles e deixar o portugues descansar, saber da cultura, como eram seus colegas de classe, como foi o clima (vi q era meio frio, mas queria saber o quao frio e se compensa comprar roupa de frio la ou levar daqui)... enfim... varias perguntas...
    me add no msn? julianammendonca@gmail.com
    (se nao tiver problema, claro!)

    Abs,

    JULIANA

    ResponderExcluir