terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ozzy Osbourne

Olá!!

Neste domingo voltei mais uma vez ao Rogers Arena mas não foi pra ver um jogo de Hockey, mas sim pra assistir a um grande show de Rock. Estou falando do excêntrico, maluco, lenda viva e talentosíssimo(pelo menos pra mim), OZZY OSBOURNE. Nunca na minha vida imaginei assistir a um show desse cara. Pra quem não conhece, esse cara vez parte da famosa banda Black Sabath que compôs a música Iron Man que hoje é tema do filme Homem de Ferro. A história mais famosa dele é a que ele arrancou a cabeça de um morcego vivo quando alguém o atirou no palco. Ele disse que achou que o morcego era de borracha. Sou fã do Ozzy mais pelo guitarrista Randy Rhoads que tocou com ele no início dos anos 80. O cara era talentosíssimo e gravou dois ótimos discos com o Ozzy. Infelizmente ele morreu jovem num acidente de avião uns dois anos após entrar na banda do Ozzy.

No ingresso estava escrito que eu não poderia levar câmeras pois não era permitido. Ia levar assim mesmo, mas o Christian me disse pra não fazer isso pois poderia ficar sem ela. Fui muito chateado mas ao mesmo tempo animado. O meu ingresso era para o terceiro nível. O pior de todos. Mas ao chegar na entrada, eles trocaram meu ingresso para o nível inferior. Parece que não venderam todos os ingressos. Trocaram para parecer mais cheio no nível inferior. Para meu espanto, haviam várias máquinas lá. Muita gente filmou e tirou fotos a vontade enquanto que eu fiquei só observando. Sem problemas. O que importava era ver o cara já sessentão em ação. Quem fez o show de abertura foi o Robert Halford do Judas Priest. Quem é fâ conhece perfeitamente esta banda. Ao entrar na arena, um senhor pegou meu ingresso e me levou exatamente onde era minha cadeira. Tinha um cara sentado lá e teve que sair para eu poder sentar no meu lugar. Nunca imaginei assistir a um show de Rock sentado numa cadeira. Ainda mais do Ozzy. Havia cadeiras mesmo de frente ao palco. O público curte o show numa boa e sem bagunça. Me lembrei dos shows do Deep Purple, Angra, Steve Vai, Joe Satriani, entre outros que já fui e sempre saí machucado de tanto levar porrada daqueles manés que não sabem aproveitar um show.

No mais, acordei uma veia roqueira minha que estava adormecida algum tempo. Havia um bom tempo que não me divertia ouvindo um som tão pesado. E bota pesado nisso. Apesar do cara estar velho, ele consegue dominar o público como  ninguém. Na verdade ele desafinou muito. A voz dele está bem baleada. Mas não importa. É o Ozzy Osbourne. É um show man. O cara levou uma mangueira para o palco para jogar água no público neste frio tremendo que está aqui. Muito louco.

Sem fotos mas carregando comigo uma lembrança de uma grande noite. Me diverti muito. Foi com esse espírito que saí da arena. Muito bom mesmo.

Consegui achar algumas fotos na internet. Dá pra ilustrar um pouco do show.

Meu ingresso:

Rogers Arena:




Abraços!

3 comentários:

  1. o que? show do Ozzy?! rs!
    cara, meu sonho. eu ainda vou ver um show desse sujeito.
    ele mandou as clássicas do Sabbath?

    ResponderExcluir
  2. Muito massa mesmo!
    Acredite ou ñ, dia 09/04/11 em BH... vou ñ... deixa!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito massa mesmo!
    Acredite ou ñ, dia 09/04/11 em BH... vou ñ... deixa!

    Abraço

    Gabriel

    ResponderExcluir