sábado, 6 de novembro de 2010

China Town

Olá pessoal!

Esta semana está um pouco complicado para postar pois o negócio não é só passear mas estudar também. Ou melhor, o principal é estudar. Passear, só nas horas vagas.  rsrs.. Mas como diria meu amigo Ronaldo Fenômeno, vamos que vamos.

Esta semana estive em China Town que é um bairro aqui em Vancouver bem perto do BC Stadium e do Rogers Arena. Como o próprio nome diz, é um bairro Chinês cheio de lojinhas bacanas e tem um jardim muito bonito que é um ponto turistico de Vancouver também. Me disseram que era perigoso mas acabei indo assim mesmo.

Próximo a entrada do bairro, tem um pequeno shopping e, por curiosidade, acabei entrando pra ver como era. Logo de cara dei de cara com uma filmagem. O local estava cheio de luzes, câmeras e cabos para todo o lado. Tinha um cartaz dizendo que era a gravação de uma série de tv americana chamada Human Target. Mais uma vez me fiz de bobo e fiquei por ali mas desta vez não deu certo. O próprio diretor colocou todos pra correr. Eu estava tirando fotos e ele olhou logo pra mim e disse: "Você não pode tirar fotos aqui. Se você quiser assitir você tem que ir para o outro lado". Fazer o que. Tive que sair. Mas deu pra tirar bastante fotos e filmar uma tomada. Descobri que um dos atores é o cara que fez o papel de Freddy Krueger no último filme da série A Hora do Pesadelo e também o personagem Rorsarch no filme Watchmen.

Após o shopping, fui direto para o parque e descobri que o parque fecha às 16:00 e já eram 16:30. Não tem como ir lá no meio da semana pois tenho aula até às 16:00. Mas tudo bem. Aproveitei para visitar algumas lojas e dar uma volta. Sinceramente não vi nada de perigoso por lá.

Seguem os vídeos e algumas fotos:




Fotos no shopping:





Fotos do bairro:










Até a próxima!

3 comentários:

  1. Bunito... impressão minha ou na terceira foto de baixo pra cima tem um cidadão dando rolé de cortador de grama?!
    Nas filmagens lá, quando o diretor te pôs pra fora, devia ter aberto a jaqueta, estilo Clark/Superman, e saido chutando tudo gritando: "Aqui é Curinthians Mano!!!"
    Lá em China Town viu alguma vovó na varanda cortando pescoço de frango?!
    Outra coisa, espero o que tenha na sacola sejam lembranças pra turma aqui!

    Abração

    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Oh fey viu o Jackie Chan por ai nao ? HUAHUAHAUH
    abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, fala sério!!! Preciso ir lá ainda! Putz, acho que vou com a escola kkkkkkkkkk

    Aurelianne Perillo

    ResponderExcluir